sexta-feira, setembro 03, 2004

Bom, como amanhã eu tenho simulado eu pretendo não entrar hoje à noite na internet , ou se entrar não posso ficar até tarde, então eu já vou fazer o meu post "quase diário" agora.

Ah, hoje foi um dia um pouco melhor que ontem lá no cursinho, tirando um pequeno detalhe. Ah, mas o que são detalhes, não é mesmo? Só porque o detalhe foi esse: fui chamada de burra por um professor. Lindo, não? Quer dizer, ele não disse com essas palavras, mas para bom entendedor.... então, foi assim: Certa feita.... heheh, brincadeira. Ele deu um exercício e deu tempo pra fazer. Daí eu fiz, e depois ele corrigiu na lousa, e eu vi que a resposta batia, só que o jeito de fazer tava diferente. A minha amiga, a Raquel, ela olhou pro meu e falou que tava certo. E ele falou mais ou menos que não podia fazer do jeito que eu tinha feito, só que eu não tinha entendido porque, então eu perguntei quando ele deu abertura para perguntas. E eu perguntei pq não podia, daí ele explicou, só que não me convenceu, daí eu tava com mor cara de contrariada, sabe? Mas fazer o que, se ele diz que o meu jeito tava errado, então é pq tava... só que ele implicou comigo pq eu falei "cortar", sabe? Tirar dos dois lados, como seja! Ele ficou falando que esse vocabulário não tava adequado, que era um jeito informal e pá´pápá.... só que eu sei plenamente o que é "cortar", e eu falei, e ele viu. Só que não satisfeito ele começou a falar pra classe assim, quando ele supostamente tinha tirado minha dúvida: que os alunos que não se importam com aprender, que só querem saber do resultado iam se dar mal no vestibular, que iam passar por um "tour" por vários cursinhos....... e continuou metendo o pau! Só que ele tava falando isso pra classe, mas era claramente pra mim, como se eu fosse assim! PUTA QUE O PARIU, ele não conseguiu entender que eu tava com uma dúvida na matéria??????? Que eu não tava contestando o jeito dele fazer, mas só que eu não tinha entendido?????????? Machista do caralho, eu fiquei morrendo de raiva, mas morrendo..... ele me explicou dum jeito muito grosso, aquele materialista do caralho! Nossa, que ódio que eu fiquei, que ódio! Eu acho que os professores não podem fazer isso com os alunos, ainda mais com aqueles que estão em prestando atenção, não conversam e que estão em ano de vestibular! Ele não mede as consequências, não imagina que a minha auto-estima seja muito baixa e que ele contribuiu para abaixá-la ainda mais! Isso no meio da classe!!!!! Caramba, eu acho que tirar dúvidas é uma atitude saudável, sabe? Mas não, ele tinha que fazer isso! Mas sabem duma coisa? Eu não vou pensar duas vezes antes de tirar a próxima dúvida! Eu pago aquela merda pra que? Pra que eu saia de lá sem dúvidas, certo? Então vou fazer valer o dinheiro que meu pai investe em mim, foda-se ele!(o professor)

Bom, eu não posso ficar muito mais tempo aqui..... eu tenho que estudar (merda) e amanhã tm simulado..... que porcaria! Espero que corra tudo bem! Mas falou então, pessoal!

Olívia maldita, escreva aqui no blog!!!!!!! Como co-fundadora vc tm a OBRIGAÇÃO de fazê-lo!

Um beijão! Desculpem a revolta, mas é que o blog é minha válvula de escape!