sábado, setembro 04, 2004

OIIIIIIIIIIIIIIIII

Novidades.... odeio essas letras daqui q sempre estão mudando!!!!

Faz tempo que eu não escrevo porque eu não sei o que escrever, mas hoje sei o que escrever e tenho porque escrever então estou escrevendo!!!! =))
Como vocês estão??? vejo que muita correria acontecendo neh????
Li cuidado!!! vou te pegar na saida viu???? só depois de escrever eu vi que vc tinha escrito e cá eu volto para editar, que saco!!!!

Então.... para quem não sabe dia 09/09 é o meu aniversário de 19 anos.... e para comemora-lo nada como uma balada!!!! Êêêê!!!!!! e o melhor é que esse ano "quase" todo mundo já tem 18 anos!!! então sussa né????
Vou ligar para todos para avisar e talz.... mas vou dizer aqui uma "prévia" da onde será....
SEXtA FEIRA DIA 10/09 - a partir das 23:00.... "The One" fica na rua quatá 1071 vila olimpia.... (é fácil de chegar!! fácil)

Ai.... nossa.... semana que vem muitas coisas irão acontecer comigo e todos saberão.... hauahauhaua

adoro vocês meninas e conto com vocês na sexta.... espero que possam ir porque vocês são importantes!!!! MUITO!!!!!!!!!!

beijoks da dona teca chata.... uhauahuaha

ps: eu vi o suco de melancio no shops!!!! ai, ai.... depois conto com mais detalhes!