sábado, setembro 18, 2004

entaum, fernanda, poxa, tudo bem q vc ateh poderia achar um pénossaco eu comentar e relembrar a morte do mestre joey ramone, mas dai pra comparar isso com as 9 hs de simpsons do burin eh pesado hein!

hoje eqto eu estava voltando a pé na chuva da minha aula de direção eu andei pensado (SIM EU ANDEI E PENSEI AO MESMO TEMPO! EU SOU DEMAIS!) Q agora, do alto da minhas 5 aulas de direção o carro naum morreu nem uma vezinha. entaum, me vem a questão: SERAH Q CARRO DE AUTOESCOLA MORRE (PTO DE INTERROGAÇÃO)
qr dizer, se naum morrer, bom, isso explica muuuita coisa.

ow o show do offspring vai ser em dias bestas hein, quarta e quinta, sendo q quarta eu tenho prova de solos II. sem falar q o preço da pista eh 75 reais.
mas luiza, veja se vc pode ir no show do dode se quiser pode dormir aki em casa.
qm quiser vir tbm, pode chegar.

a lu, ve se a sua mãe naum quer me vender o microondas...vcs naum usam ele mesmo. vende pra mim q eu 2 segundos eu faço uso dele.


por eqto eh soh
oli