terça-feira, setembro 07, 2004

Japonês tem quatro fiiiiiiiilhos

Nossa, eu demorei pra lembrar qual era o hino da independência.... mas isso não se compara à hj de manhã quando eu me levantei e lembrei que não ia ter aula.... mas pq mesmo? Demorei pra lembrar, mas se bem que não adiantou muito a independência, né? Mas fazer o que..... pelo menos é feriado! EEE! Nossa, meu patriotismo espanta...

Meu, eu vou desistir de mexer naquela porcaria do Photoshop, é muito difícil pra mim!!! Eu me empolgo, daí dá mor errado. É melhor eu gastar meu tempo com coisas mais importantes, né?

Olívia, você sabe que a criadora do blog fui eu, né? E que tecnincamente o blog nasceu anmtes do dia 28, pq ele ficou uns dias sem eu saber mexer nele, lembra? Mas eu te deixo ser co-fundadora (desde que subordinada à minha pessoa, óbvio) e é melhor a gente considerar a data como 28 de outubro. Mas agora que a gente tá meio que em ritmo de comemoração pro niver do blog eu vou falar em qual contexto ele foi criado. Adivinhem de onde a gente ficou inspirada? Lá vai: do Mal Passado! Sim, ele mesmo, de novo em nossas vidas! Poxa, a gente tem uma visão muito errada dele, né? Assim, a gente meio que se utilizou da imagem dele e criou o resto! Mas tudo bem, eu me divirto assim mesmo! Eu acho que a gente deveria fazer uma "MP fashion week" ou qualquer coisa que o valha! Desenho dele é o que não falta! (td bem que a maioria deles não tá mais comigo, mas enfim)! hahaha...... seria legal! Daí de quebra a gente podia fazer algo a respeito dos zubas. Crônicas de White River, que tal? Tá, eu sei que to pirando, mas a idéia não é tão ruim assim! Ou então algo com fotos, do tipo, pessoas relacionadas a gente, sei lá! Eu tenho umas coisas na cabeça, mas nem sempre todo mundo gosta das minhas idéias!

Ai, amanhã eu tenho aula.... sux! Mas fzer oq...... Um beijão!