terça-feira, setembro 07, 2004

PARECIA VERMELHO AKI DE DENTRO (NAUM DA MINHA CABEÇA)!!!!!

bom dia!
noosSa, este layout eu gostei! soh tm um probleminha...ele eh meio...rosa. qr dizer, nada contra, mas o nosso outro era mais sóbrio neh. mas esse eh o meu preferido ateh agora.

eu tive um sonho meio doido, e como naum tenho nada pra fazer vou contar (e naum preciso explicar nada pra vcs tah! eu cocriei essa joça!)´
enatum, estava eu, o fiamon, o raphinha, o abw, a loraly(acho q se escreve assim) e a rory no auditorio do colegio. mas as cadeiras eram q nem aquelas do hopi hari soh q elas giram mil vezes mais e deixavam a gente de ponta cabeça. enfin, qdo terminou, loraly e rory me convidaram pruma festa no domingo e fomos almoçar. depois do almoço (ah, a gente tava em porto!) eu chamei a teca, a mari, a mayra, a claudia,a rory e a da20 (da esalq) pra gente ir na piscina (aaaahhh! porto ficava em santos) e na piscina tinham ondas de verdade e vários surfistas. mas ai na melhor parte a idiota da hvit me acordou uivando. ah, eu tbm uava brinco, so q era de ração. e eu preciso explicar qeu tava com febre esta noite, qm sabe assim faz mais sentido.

teca, jah disse q vai ser dificil eu ir nesta festa!!! pq vc naum fez uma pizzada ou um churras ou qlqr coisa ao alcance de todos os reles mortais, hein, eu preciso dormir em casa sexta e qm eh q vai me levar pra casa....AKI NAUM EH BANDA LARGA QUERIDA!!!!heheh, mas sério, eu realmente queria ir, jah q não nos vemos faz um tempinho ne, mas acho q naum vai dar.

mas em adiantamento, FELIZ ANIVERSÁRIO TECA!!!!!EH!!!!19 anos, sua velhota, felizmente ainda falta um ano preu chegar ateh vc, mas tenho saudades de te encontrar todo dia, sem contar q vc eh minha companheira de cabulas neh! sem falar q boa parte da vezes a gente ia pra biblioteca...QM CABULA NA BIBLIOTECA!!!tsc tsc, nerd eh fogo hein. pelo menos agente variava um pouco.

pois eh, vcs saum mto ruins, maior saudade

oli