terça-feira, setembro 07, 2004

alô olá

esse title influencia em algo?
acho que já pergutei isso.... upss...

Olá girrllls!!!
Passei pra dizer um alô olá pra vocês...
contar que já estou autorizada a dirigir em vias públicas (quem foi o louco que permitiu isso eu não sei!!) e estou motorizada... uma Ka que é meu e da minha irmã.
essa semana ele é meu pq ela ta viajando então... vamos abalar, hehehe...
to brincando....

A mari aqui só pegou 2 vezes a raposona, se não já iria passar na casa de vocês... mas sabe como é, falta de experiencia da nisso... então...

galera... beijos. vcs sabem me tel... me liguem.....
pq pelo que eu me lembre eu fui a última a ligar pra todo mundo. quero dizer.... menos pra teca pq ela me ligou ontem.... e eu tb liguei pra ela... então...
podem me ligar, meu telefone não é clonado nem vai clonar a sua linha. ok ok???
depois escrevo mais pq to de saída vou sair com o conjuge.... é.... mes que vêm 1 ano será comemorado!!! uhu.... não esqueçam..... dia 2!!!

beijos

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

huahuahua.. a mari é a mais linda!!!!
hehehe zueiraaaa

2:06 PM  

Postar um comentário

<< Home