sábado, setembro 18, 2004

oi!!!! td bom?? comigo tah td otimo.....fim d semana inestragavel!!
festinha sexta......churras hj...alem d boas noticias.......cara eu amo o Allan!! (qr dizer.....se for verdade o q ele me disse hahahahha)
mas e aih, como taum vcs??
e Fe, q musica eh essa aih embaixo?? naum faço a menor ideia...pelo menos naum pela letra.....d qm eh? como chama? q estilo q eh?? (hauhua qtas perguntas juntas...)
to sem assunto.....nos 2 blogs q chatice! (ah eh, naum disse proceis, eu tb to postando em otro blog......mas eh um blog q as pessoas naum podem saber...embora pessoas saibam!! (eh, isso acontece com td mundo). entaum, eu naum posso divulga-lo aki...mas se alguem quiser o endereço me fala!)
fiko por aki...
bjinhus!

PS: Oli, mamãe falou q aum qr vender o microondas naum...vai entender...

1 Comments:

Blogger Fernanda said...

É isso aí! Os microondas dados pela minha família são sagrados e só trazem a felicidade a quem os recebe!

8:58 PM  

Postar um comentário

<< Home