sábado, setembro 18, 2004

Vocês lembram da sigla MPIIO? (MP Is Indeed Online), então, agora acontece: OMGSIO (Oh My God, Shake Is Online)!!!! Muahuehauheuahueah, mas eu não tenho coragem de falar com ele!

Olí!!!!!! Hoje eu lembrei MOITO de você! Aliás, lembrei do clã Tavares! A gente (eu e a Luiza irmã) estaa no meu quarto fazendo lição quando de repente tava chovendo... eis que então minha irmãzinha tem um surto TAH CHOVENDO GRANIZOOOOO! Tá, foi meio trash pq eu tive que fechar a janela e a água invadiu o meu quarto que nem daquela vez, só que dessa vez eu não levei uma granizada na testa! Mas como a Luiza é imensamente lerda a gente demorou muito e eu fiquei metade ensopada! Mas foi legal ver aquela água toda caindo.... chuva é tão legal!

Hahah, altas reclamações aqui no blog, hein? Esse machismo não leva a nada! Hahaha.....

Ai, eu fiquei sem assunto! Shit..... shit.... mas tudo bem, outros não faltarão......

" andorinha, meu canto é mais triste:
passei a vida a toa, a toa"
Ou algo do tipo!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

uahuhau...pra vcs verem oq a opnião de um único Marechal pode fazer!!!..ahauhauahauahauaah...

11:39 PM  

Postar um comentário

<< Home