domingo, setembro 05, 2004

Tá, eu perdi completamente a inspiração, mas eu vou tentar alguma coisa. Sem falar que eu perdi o post, outra vez! Eeeee beleza! Se bem que postar ouvindo "o diário da princesa" não é uma coisa muito fácil! Mas se bem que eu felizmente parei de ouvir Tina Turner! (meu, aquilo vicia!!!!!!! A voz dela é igualzinha ao do Michael Jackson!)

Então, hoje eu lembrei que eu devia preencher a ficha da Fuvest, daaí eu fiz de lápis. Aparentemente tudo o que aconteceu ano passado tá acontecendo esse ano: eu fiquei paralizada quando eu tive que escrever no NÚMERO DE CARREIRA! Foi horrível, eu simplesmente paralizei, mas o que eu queria? Desenvolver uma vocação dum ano pro outro? Eu lembro que no ano passado eu simplemente passei a caneta quando eu tava na fila da inscrição! Eu não quero que tudo aconteça de novo: eu me decido de última hora, eu não passo..... eu juro que se isso acontecer comigo outra vez eu não sei o que eu faço. Às vezes eu simplemente penso em desistir de tudo, mas o que eu faria? É uma droga isso. Eu queria ser uma daquelas pessoas que nascem e já sabem o que querem da vida, sabe? Autorealização é uma merda. Tá, não me achando ou coisa do tipo, mas às vezes eu queria ser (ainda) mais burra, fútil, por que daí eu me conformaria com qualquer realidade muito rápido. Sabem, é ruim estar no meio termo, também conhecido por mediocridade, mas não sei se me faço entender.

Droga, me rendi e estou ouvindo Thriller (meio caminho andado pra ouvir Tina Turner)!

Vai demorar séculos pra eu baixar o photoshop! O pior é que o pc tá mor locão e fica travando de segundo em segundo..... queria um computador mais rápido, esse tá caindo aos pedaços, tadinho! Ou vai ver é a "dona" que é uma péssima internauta mesmo.

Vou tentar me contar mais com as minhas entradas aqui, tão frequentes demais, acho que eu tenho que repensar no meu tempo.... que péssimo, às vezes eu to pensando em nada mas parece que o meu cérebro tá em plena utilização.Aiaiai........

Falou gente, um bjo!