sexta-feira, outubro 15, 2004

De fato eram outros tempos....

Hahaha Lu, mto bom esse comentário da sua mãe! Tipo, eu nem tinha pensado nisso, mas quando eu li eu pensei "é verdade", hahahaha! Acho que essa frase ficará pirando sobre minha mente por um bom tempo! Posso até usá-la na minha redação da Fuvest!!!!! E eu posso usar também o É PRECISO LUTAR, já que não vai ter uma Olívia babaca plagiando minhas idéias!

Meu, vcs não vão acreditar...... hoje eu lá no simulado de física, bela e formosa, tinha visto uma questão de óptica, mas daí eu desencanei de fazer pq eu sou mto ruim de óptica...... mas daí uns 5 minutos pra acabar o tempo de prova eu olho pra questão, ela olha pra mim..... rola esse clima todo e eu simplesmente fiz! Foi uma epifania muito muito linda....... só que foi na folha de exercícios, não na de respostas. Então a monitora fala "eu sei que tá muito divertido, mas tá na hora de realmente devolverem as provas". Ou seja: só dá uma Fernanda desengonçada passando tudo pra folha de respostas, MENOS O MALDITO DESENHO QUE A QUESTÃO TAVA PEDINDO TAMBÉM! Isso é muita mancada, como raios eles vão acreditar em mim? Eu disse que pelos cálculos tava tudo explicado, mas e se não tiver? Grrrrr..... malditas epifanias dos últimos segundos! Eu ignorei completamente o fato de ter que passar o desenho a limpo. Que ódio!

Entonces..... vestibulando é fogo, não tem vida social!

Adoro vocês, mas vo sair agora.... beijos!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ahhhhhh!!!...por pouco eu n xingo akele ser..."eu sei q tah mto divertido..."...aahhhh!!!!! hunf!!!!

"bela e formosa", Fernanda? haha...vc tem q tah assim no simulado de matematica....=DD...nun "eh verdade" ?!?! haha...

tah tah...kda um tem prazer como pode neh...alguns comem produtos de beleza e hot dog....outros têm ao brincar com seu "porquinho-da-india"....mas poxa...com um exercicio de FISICA?!?!...OMG!!..esse mundo tah perdido....

neo...

9:01 PM  

Postar um comentário

<< Home