quinta-feira, outubro 14, 2004

simulados malditos......apóio vcs!!! e Historia eh realmente mala!! tipo....eu ateh gosto e tal, mas naum por obrigação, e sim por prazer!! assim, sim, as coisas funcionam!!

ow, dexa eu falar uma coisa.....pra variar, naum vai ser mto engraçado.....se vcs vissem aih sim seria bom!
hj eu tava conversando com a minha mãe, a gente tava discutindo, ao q ela solta: "Todo pêlo tm c*!!"......sendo q na verdade ela tava qrendo dizer q td *u tem pêlo hahahahha......foi sem qrer...a cara dela foi o maximo!!!
aih qdo eu disse pra ela q ia postar isso, ela disse q a Fe ia dizer "ah, eram otros tempos" uhauahuahuahuhauauah....eu to zuando ela por isso ateh agora!

bom, falow proceis girls......bons simulados ae galera.....a gente se fala!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Meu Deus..eh o fim dos tempos....a q ponto chegamos????....uhahuahaau....eu soh queria ser capaz de imaginar doq elas estavam falando para surgir tão notável frase.....tsk tsk...ahuhuhuhuahauaha

5:31 PM  

Postar um comentário

<< Home