quinta-feira, outubro 14, 2004

TOMA OLÍVIA!!!!!!!!!!

Muahuehuahuehauheuhauheuhauheuhauheuah! Ai Olívia....... demorou, hein???? SAbe aquele sorrisinho que você fica no rosto quando eu erro alguma coisa polêmica? Então, permita-me utilizá-lo agora. Oh não! Já estou com ele faz teeeeeeempo, já sabíamos que você tava errada. MUAHUEHAUHEUHAUHEUAH! Meu dia até melhorou (zuera, melhorou nada, minha alegria não se deve à IGNORÂNCIA alheia! Me desculpe Olí, mas tava todo mundo contra vc, era impossível vc ganhar! )

Meus simulados foram provas do demônio. Dá vontade de voltar lá na porra dos tempos bíblicos e impedir que Adão e Eva se "multiplicassem", pq, teoricamente, foi assim que surgiu a HISTÓRIA (matéria maldita) do homem. Hehehe..... temos que cortar o mal pela raíz!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

q prova foi aquela hein??? kct..eu num sabia nada.....
acho q se as pessoas paracem de pensar um poko no passado e se preocupar com o futuro o mundo ia ser bem melhor e menos humanas....
eh legal saber oq aconteceu...agora..PORRA...pq eu vou querer saber q os bandeirantes paulistas eram mestiços kralho.....isso melhora em q a minha vida??? eu odeio história....u.u

-=Raphinha=-

6:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

ahhhhhhhh!!!........xit!...hunf....como jah disseram...HISTÓRIA: MATÉRIA DO DEMO!! hunf...maldita história.....ahhhh....

neo...

7:56 PM  

Postar um comentário

<< Home