domingo, outubro 03, 2004

oi pissoas td as pampas??

ow, hj foi um dia zubado.......(sim, eu naum to nem aih pra qm vai ler isso, se alguem quiser, q me censure).....Oli vc perdeu! huahauhaha soh faltaram 2.... alias, saum sempre eles q faltam!! cada vez eu acredito q eles realmente têm um caso meu, q nervoso!!! a gente nunca vai ver tds os zubas reunidos d novo buááááááá =(
e Fe, mó espertinha vc hj, na hora em q eu tava indo embora hein?? rs..... naum sabia q vc pensava isso hahahah.....qria mto q o Burin tivesse ouvido!! =p

q mais....Fe, eu fikei realmente broxada com essa noticia d q naum vai ter o Michael no filme 2!!!! putz, meu, eu nem vo ver entaum!! (hahauha) mó mancada...ele eh taum fofo!! essa Disney naum sabe agradar o publico!!! hunf!

por falar em "hunf", o Danilo sumiu msm neh...pq ele tah sem pc? poxa Dánilaum (huahuaha eu me aproveito do fato d q ele naum vai ler isso)....some naum garoto!!! =)

q mais....acho q naum tenho mais nada pra dizer, amanhã começa a Semana da Quimica......bola pra frente neh galera! espero q eu consiga estudar essa semana, pq se naum der....FU!

e Fe, eu dava td (ou qse td) pra ter t visto hj no mackenzie hauhauuahua..perdida!

bjinhus girls!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ahhhhhhh!!!..eu ainda hei(?!) de ouvir de alguma de vcs esse "Dánilaum"...HUNF!!!...

...enfim....voltei!! \o/...haha.....

100+...neo...

4:08 PM  

Postar um comentário

<< Home