segunda-feira, outubro 11, 2004

poxa Oli, feliz vc q tem estudar pra prova no sabado.....e eu q tenho q estudar pra prova na quarta?? buáááá.....prova logo dpois do feriado eh o fim da picada!!!
e Oli, q foi isso no seu ultimo post?? como assim "Merlim bate"????
eh Honoravel Kelvin, bate!!!!! poxa, fikei ateh chocada com vc, hehe...vo fingir q naum vi! =)

ow, meus pais me falaram q o Christopher Reeve morreu..... viu Oli, naum saum soh os Ramones q morrem!!
e sabem qm mais morreu?? o Fernando Sabino, sabem?? escrevia umas cronicas mó legais.... li varias dele nakela coleção "Para Gostar de Ler"......aih eu vos pergunto: como um ícone da minha infância morre na véspera do dia das crianças???? tsc tsc devia ser proibido!!! =p
mó mancada.....aiai

hj eu reli "O Gênio do Crime" inteirinho...... ai mto bom esse livro..... livros d criança ruleiam!!!

bjinhus pra vcs e.......HAKUNA MATATA!!!