segunda-feira, outubro 11, 2004

hey ho let´s go!

ow, q soninho! e ainda tenho q estudar pra prova de estatistica no sabado
ow eu quero ir no cinema!!!(mas naum pra ver rei arthur)
ow luiza, como vc eh tonta, eh claro q nem fui eu q escrevi isso ai, isintheface q foi a pamela ou a fer
e parem de me atormentar!!!!

ow ow
ow ow ow
uooooouuuoooouow

pode crer! o christopher reeve morreu e nesta semana passada eu e um pessoal da faculdade tavamos falando sobre ele. mor estranho

ow faz 3 semanas e 5 dias q jr morreu
sux

a soh isso, tirando q ontem foi engraçado falar com a teca, maior saudade, mas eu acho q me empolguei e comecei a contar umas historias mto viajadas pra ela.

e assistir o rei arthur começou a me lembrar mto da agencia caça talentos..hehe honoravel MERLIN BATE!

oi!

oies!
oiiiii!
haaai!

oli