quinta-feira, dezembro 16, 2004

Olá!!!!!

Fim de ano chegando.... uffa!!!
Caramba, que medo do dia 5 de janeira.... hihihihihi (vou saber o que será da minha vida do ano 05!)

Eu tenho estado meio ausente do blog, mas eu sempre leio....
não participo das festas que vocês normalmente se encontram, então falta assunto sabe? é meio chato, todas comentando de algo igualmente e vem tipo eu e fica boiando....
Então é por isso que as vezes não escrevo e apenas leio....

Sinto saudades do colégio e do que a gente aprontava... hauhauahua tem coisas inesqueciveis, pena que já foi, ainda bem que posso falar que eu aproveitei muito bem, porque a partir desse ano muita coisa já mudou e a tendência e ficar mais diferente ainda. urgh....

Adoro todas vocês...
Lu: faz décadas que não nos falamos e muito menos nos vemos, mas quem sabe marcamos algo e todas se reunam?
Fê: o pouco que eu falo com ela é pela net, o que é meio impessoal, mas pelo menos é algum contato.
Oli: eu tento falar na net, mas sou ignorada 100% das vezes, no cel eu deixei uma vez e foi a única, recado e nunca voltou resposta e deixei recado sim viu??? tem o meu cel para provar!
Flá: durante o cursinho nos falavamos, agora... bom....
Pam: morro de saudades!! meu, tentei falar com ela por emails mas parece que ela não tem recebido, tentei ligar, mas ela é uma menina mto ocupada... vou tentando!
Helô: sumida ao extremo... ela ainda respira???
Paty: só a vejo no fotolog....

Uffa... acho que é isso....

Chega de escrever por hoje, to ardendo demais e o meu humor esta indo para o espaço....

tô de espera (não considero mto férias merecidas) e então.... quando quiserem marcar algo.... estamos ai....

beijãooooo

°° tequinha °°