quinta-feira, fevereiro 24, 2005

Da depilação

É incrível o grau de masoquismo das mulheres....... elas pagam para ter partes do seu corpo arrancadas impiedosamente! E ainda ficam assistindo, e sentindo toda a dor!!
Deveria ser inventada/instituída uma anestesia para a depilação..... e deveria ser inventada por um homem! Porque é por eles que começamos a fazer isso!! Depois os motivos se tornam outros, como a higiene e a sensação de bem-estar resultantes do fato..... mesmo assim dói pra caramba!
E vale a pena? Você paga uma quantia considerável (até porque eu não tenho coragem de entrar naqueles lugares com promoções mirabolantes) para sofrer e perder um pedaço de você que com certeza já estará presente daqui a um mês (ou provavelmente menos)..... vale a pena??
Acredito que valha..... a sensação resultante é boa..... você pára de se sentir o último dos seres e pode, finalmente, usar aquela saia cujo uso estava adiando para "o dia em q fosse possível mostrar as pernas".


(texto feito em homenagem à Ana, minha depiladora, q perdeu a noção mto fortemente hj e qse me matou, lah na Alfazema --> Fer, acho q vc me entende..... a Ana jah se empolgou enqto tava com vc na cabine?? eh zuado....... ^^')