sábado, fevereiro 19, 2005

uiiii

e ai pessoal.
oooi lu! desculpe naum ter me prolongado ao telefone com vc. mas sim!!!1 vamos no colégio!!!! pode ser na terça feira?????????plis! pq eu vou ter q fazer ultrassom lah no delbony de manhã e naum quero perder a viage. e a gente podia sair tbm na segunda, na quarta e na sexta... e na terça. soh naum na quinta...
trote????sai fora luiza, eu sou uma menina boazinha e, o principal, TRABALHADORA. estou esta semana aki em pira pra trabalhando, e naum vadiando com tempo pra besteira, como esta tal de "faculdade" que vc diz "cursar"(se é q isso pode ser chamado de curso).heh
Hoje o jedi me deu uma cabeçada na bunda. tah doendo muuuito!!!!aquele animal sem noção!!! se aproveitando da minha vulnerabilidade de costas. mas um dia eu pego ele.hum.....mais coisas do meu dia pra encher linguiça. matei um ratinho hoje. q dó..mas enfim


eh isso ok.
oli


ps.: fer....aquilo q eu te contei durante a semana aconteceu hoje de novo......q azar q qdo vc veio pra pira choveu cantaros hein,....... ah, e seja discreta.,