sábado, fevereiro 12, 2005

Pérolas do Hopi Hari:

"A Isa troca um beijo por uma bala." (Guislaine, menina que estudou com a Isa no "Sementinha")

Diálogo:

Mayra- "Ah, a gente ainda não se apresentou! Eu sou a "BO""
Isa - "E eu sou a "BA""
Laura- "Babo????"
(lógico que elas estavam querendo dizer BOBA)

"O Babo lembra do Fred Flintstone." (Laura)

"Ah, é que eu não vou abrir agora... eu vou comer tudo sozinha depois!" (Laura, quando a Paty perguntou se poderia pegar um pouco do Suflair dela)

"Olívia, dançarina do TERRACOTA" (Laura)

Situação: Ao falarmos de lésbicas, a Laura solta: "Ah gente, tá na moda!"

Diálogo:

Laura- Ah meu, minha calça encolhe quando molha.
Fernanda - Olha a desculpa de quem comeu muito!

"Vamos tirar fotos molhadinhas...." (Isa)

Situação: Estávamos falando de gordura no sangue, de maneira bem simples e literal, quando a Laura vira e fala que não estav afim de papo cabeça (????????????????)

Situação: Estávamos no banheiro e a Laura (pra variar), com toda sua esperteza, aperta a torneira que estava quebrada e embulhada num saco preto. E ainda ela tem a coragem de falar: "AH, descobri pq ela tá quebrada"... E A TORNERA DISPAROU!

Situação: Olívia enfiando na bolsa catchups do restaurante e solta que sua calcinha tá molhada (???)

Situação: Estávamos caminhando tranquilamente ao lado do lago quando a Ju (uma das herdeiras Grabher) comenta:
Ju - "Olha, tem filhotinhos!" (falando das capivaras)
Olí- "O que? Filhote de boi???" (lembrem-se que ela faz agronomia)
Fê- "Mas tá vivo???" (pensando que eram casas de cupim)
Olí- "Parecem uns montinhos!!!"

Laura e a carroça da Hilda Furacão.

Diálogo:
Fê- "ele estava indo pra Ibiuna..."
Olí - "Que eu sempre achei que fosse uma praia!"

Situação: A Laura fala que seu cabelo abaixou por causa da água.
"O cabelo da Laura não é mais sem terra: ele já assentou" (Mayra.... lógico!)

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Caaara, Fer, vc anotou tudo isso num caderninho pra naum esqueçer? Ou vc inventou? Hehehehe zuera, mas que tosquera de meninas, hein? Credo! ^^ hehehehe

7:49 PM  

Postar um comentário

<< Home