quarta-feira, fevereiro 02, 2005

forças ocultas terríveis(fot)

so, ontem eu fui com a fer pra sâo carlos fazer a matrícula da ufscar. meu q sono!!!! depois de ficar 8 dias trabalhando pelo estágio lah na fazenda, nem tenho tempo de sentir o cheirinho bom da minha casa e jah sou sequestrada por FOTs pruma cidade beeem distante. depois de um dia longo em q manhcaram a minha calça com tinta de bicho rosa, chegamos na casa da fer só 9 e meia da madrugada e novamente FOTs me obrigaram a ficar acordada até as 2 hs da madrugada.
foi bem legal, teve um dos gritos da bateria da ufscar q saum muito bons. enfim, por eqto é soh, a gente tava pensando em ir no cine eldorado as 14 e 20 assistir closer, mas naum sei se vamos. who knows
ieei. bom diaa!!!


oli

ps>:CPFC:construtora dos predinhos feios de campinas.

sem mais, subescrevo-me
oli2

opa: dólar: 2,62real

agora sim, tchau