quinta-feira, fevereiro 24, 2005

Luiza, eu concordo absolumente com você! Depilação é uma das coisas mais horríveis que a gente tem que passar com uma frequência considerável! Uma das maiores injustiças também, porque convenhamos... rola todo aquele papo a higiene e tal, mas tudo começou por causa dos homens, eu aposto! Aliás, ENORME parte dos males começa por causa dos homens! E por falar neles, eu acho que se a gente passa por esse massacre epidérmico, eles deveriam passar também... Tipo, não precisa ser pelado, mas meu.... olha pra aqueles sovacos: ECAAAAAAAA! Isso é absurdamente nojento, ainda mais quando você está de pé no ônibus num dia quente e tem um homem de regatinha bem próximo de você segurando na barra mais alta: QUE NOJO! E tem outros que realmente deveriam depilar as costas, pq pelo nas costas é altamente bizarro! Na parte de cima, sabe? Eca... daí eles vêm com aquele papo do "a gente tem que fazer a barba todo dia".... é o mínimo, né? A gente faz as axilas todos os dias também, pq eles não haveriam de fazer a barba? Um dia desses eu tava conversando com o Danilo e achei um monte de injustiças que a gente passa... e realmente são muitas, mas a maior de todas é: menstruação. Quer sacanagem maior que Deus fez com a gente? Eu não consigo imaginar nada maior! Quer dizer, a maldade dos homens também é sacanagem, mas enfim.... sem falar que sempre a responsabilidade cai em cima da gente. AAAAAAAAAAH!