domingo, fevereiro 27, 2005

Meu, hoje é meu último dia de férias, eu nem sei o que pensar... tipo, eu tô com mor medo, agora é tudo novo, pessoas novas, curso novo! Mor medão de não conseguir acompanhar o curso pq convenhamos que eu não sou nenhum Einsten, mor medo de não conseguir fazer nenhum amigo pq tb convenhamos, eu não sou exatamente uma pessoa muito sociável! Mas enfim... tenho que torcer pra que tudo dê certo, né? E pra que minha mãe me leve na faculdade pelo menos nesse comecinho, nem tô afim de pegar 2 busões pra ir prum lugar que de carro levaria uns 10-15 minutos pra chegar! É o cúmulo, a USP acha que o pessoal da periferia na Zona Oeste não estuda nela? Hein? Hein? HEIN? Hehehehe...

A Olívia é realmente tosca pra falar no MSN, viu? Tonga da mironga... hahaha, esse fds a gente tava lembrando o "Homem Bicicleta", hahaha! Muito engraçado aquilo, foi demais!

Uma vez eu vi no Friends um episódio em que a Monica ia sair com um carinha que ela era afim no colegial, daí ela tava conversando com ele e ela falou que da época de colégio ela só tinha de amiga a Rachel, e ele disse um monte de nomes de amigos que ele ainda tinha. Daí a Monica fez mor cara de que ele era decadente por isso, por ter preservado tantas amizades assim.... meu, qual o problema dela? Eu não acho isso decadente, e eu, se puder, quero continuar sendo amiga de vocês e de mais algumas pessoas pro resto da vida! Eu sei que o futuro reserva uma coisa diferente pra cada um, que cada um de vcs vai constituir a própria família, trabalhar sabe-se lá onde, fazer sabe-se lá quem de amigos, mas eu gostaria muito de poder falar "AH, Fulana(o) de tal é minha amiga(o) desde o colégio/cursinho..." daqui a moitos anos! Sei lá pq eu disse tudo isso, mas é que isso me ocorreu esse fds.

Merda, eu tô com a "dança da vassoura" na cabeça desde que o pessoal lembrou dela lá no Raposão quando a gente tava esperando a mãe da Carol (do IQ) chegar.... meu! Essa música me rendeu ótimas risadas, eu e minha irmãzinha estávamos nos divertindo com ela aqui ontem!

Ah, não sei mais o que escrever, só sei que hoje no meu sonho estranho meu prof. de física do cursinho apareceu. Meeeeu! Qual o problema comigo? hahaha....

Um beijão!!!!