quinta-feira, fevereiro 24, 2005

Momentos (pseudo) nerds das kpitas.

"Rapidaum, um ps. mto rapido.... eu tava nas minhas fases nerds (hj), dai eu to esquentando macarraum maravilhada com as coisas q o pssor de quimica falou sobre concentracoes, mudanca das caracteristicas fisicas da agua ao adcionarmos um soluto naum volatil (o sal, por exemplo), daih eu pensei nas pontos de hidrogenio........ meeeeeeeeu! Sabem como eu avhava q era? A agua naum eh H-O-H? eu achava q ao romper as talz pontes a gente conseguisse H2 livre e O2, quando duas moleculas de agua se juntavam! Daih eu pensei comigo mesma q isso seria uma mistura extremamente explosiva e me dei conta q essa forca eh entre hidrogenios de moleculas diferentes!!!!!!!!! MEEEEEEEEEEu, como eu sou nerd....... e ainda pior, eu so burra!"
---> Fernanda, como foi que a USP me aceitou depois dessa?

"sem noção, hoje eu sonhei de novo com fórmulas de física, mas dessa vez aplicadas em resolução de exercícios (com gráfico!!!!!!!). foi um de que macete, putz, fiquei com medo de mim."
----> Olívia, nerd como sempre.

" hoje teve eleição pra orador, para ninfo"
----> Olívia, que erro grotesco foi esse?