domingo, fevereiro 27, 2005

nhaiiiiii...............dor d cabeça naum boa!

Fer, q historia eh essa d TUDO novo hein?? e eu? e eu?? buááá me senti perdida agora!!!
ou me senti como uma pessoa q tivesse mudado mto....eu mudei, garotas??? eh q hj eu tava falandocom o Babo, e ele fikou falando q eu naum era assim, eu tinha mudado mto..... mas naum me disse no q eu mudei!! entaum eu qria saber se vcs notaram a msm coisa q ele...... podem ser sinceras, viu?? pq sei lah, eu fikei bem encanada!!!
mas me desviei do assunto!! rlx Fe, o mundo naum eh taum ruim assim qto pode parecer....... vc viu q eu num perdi o contato com a galera esse ano! entaum...... num pega mto naum!! rola uma separaçãozinha e tal.... mas nada q mate! as pessoas continuam se vendo e se falando!! e vc inda faz amigos novos......e vc com essa bixice d naum ser mto sociavel...poxa, vc jah eh amiga dos meus amigos! entaum acho q essa sua hipotese tah errada!! XD

q mais.....eskeci d dizer, meu, ontem d manhã foi minha primera aula pratica d direção......ridiculo! mas eu ateh consegui dar 2 voltas no quarterão, hahahahahha...e nem matei ninguem, malditas sejam as pessoas a andam na calçada!! rs
perguntem pra Fer como foi!! eu acho q nem foi taum ruim como podia ter sido....... msms assim num foi gde coisa! rs

aiiiii vo mimir.....essa semana será cheia dmais, preciso descansar hj!!
mtos bjos pra vcs girls.....e boas aulas pra qm começa agora!!! =)