quarta-feira, março 02, 2005

sooono

aqui estou eu no IQ às 7h da manhã! legal, neh? pelo menos agora eu tenho a Jr. pra escrever!!
enfim... meu o trote tah mto bom... pelo menos pra mim! esses dias têm sido bem cansativos, tanto q eu to dormindo em pé, mas qm liga? se os bixos estiverem se divertindo, pra mim jah vale mto a pena!
jah levamos-os para o pedágio segunda....a Fe tah na familia do Phill, ele nem quis me dar ela d filha! rs.... mas a gente se encontra freqüentemente! e ow, minha familia conseguiu 100 reais no pedágio, num farol q eu achava q naum dava grana nenhuma!! eh cada coisa q a gente aprende!!
q mais...ontem teve gincana - DOR DE CABEÇA. me largaram lah na HIstória (irc), sozinha, esperando por dois grupos..... um q tinha desistido e um q resvoleu naum passar por mim!! legal, neh?? se naum fosse o Luis pra me buscar, sei lah como eu tinha voltado, uma vez q meu celular tava mortinho da silva (sem piadas, Fe)!!! se bem q eu tava ligando pra Fe (a cobrar) no momento em q vi o Luis... mas isso eh apenas um detalhe!
e ontem tiveram 2 apresentações do Quimica em Ação.....kct, como tanta coisa pode dar errado ao msm tpo?? foi trash.... mas sei lah, pelo menos as pessoas riram!!! XD
fiko por aki, meninas.....sinto sono.... deve ser por isso q escrevi tanto!!
e hj tem torta na cara uhu!!!!
bjinhus!!