sexta-feira, março 11, 2005

Heloo Girls!!!!!

oie!!!!!

e ae??? tudo bem com vcs??? como estão aguentando esse maldito calor???
Qm vai ter a sorte de aproveita-lo em uma praia deliciosa??

ixiii eu to em casa e esse calor não me alegra nem um pouco, pior ainda com o busão cheio....
gente essa semana presenciei um assalto e ainda tive arma apontada para mim, terrível viu??? meu deus!!!

Deixa eu contar, na minha sala tem uma garota que o apelido é MEG, de qm eu lembro hein??? (na verdade, eu lembro de vcs zuando, nem sei direito mais quem era a "real" pessoa...)

Bom fê, quanto a pizza pelo jeito se fosse aos poucos iria todo mundo né?? foi falta de comunicação que gerou a desorganização e deu "tilt" mp encontro... mas tudo bem... agora é só combinar certo e vamos nos ver....

alias, temos q combinar algo... to morrendo de saudades, essa correria me enlouquece!!!

Hj teve degustação do pessoal de gastronomia, só doces!!! mas eram OS DOCES, tinha torta de morango, amora, limão, chocolate, nutrela (sei la como escreve), mousse de chocolate, bolachinhas com chocolate, desenhadas, bolos, bombons, trufas.... e coisinhas e tudo lá, disponível para comer.... detalhe: MTOS DOCES... e eu to de dieta né? Peso Menor que não vai saber dessa minha "fuga" rs....


adoro vocês e to com saudades, principalmente da dona Olivia que daki a pouco fará um ano que não a vejo, ou será que já fez??? bom.... faz tempo....

bjãoooo para todas e bom fds!!!