quinta-feira, junho 09, 2005

hai2

oi kptas
tudo bom?
faz tpo hein,
deixe eu avisar, vou voltar pra sp no sábado a noite, entaum, qm tiver algum programa de noite me avise, pq eu poderei ir e ainda de graça, vc poderá me ter dormindo na sua casa(hehe) de sábado pra domingo.

e falando nisso, qdo eh q as belezinhas vaum me dar a honra de aparecer por pira (eu sei q vc naum vem mesmo, mas quero dar uma pressão)
eu duvido q em 2 anos naum teve 1 fds q vcs ficassem vadiando sem nada pra fazer e naum pudessem me visitar..mas deixe.

dia 18 de junho vai ter entrega do premio rio branco, as 11 da manhã. vc podiam ir ver minha irmazinha né!!!
sem falar q vai ser comemoração de 10 anos q as herdeiras tavares comparecem no evento!(10!)

xupa luiza, super animada pro jogo de 3X1 pra argentina...tsc tsc, infelizmente eu tbm perdi meu tempo assistindo aquela porcaria. mas mnaum foi um fracasso total, pois fui na casa dos meus amigos e participei de um evento curioso. chama-se miojada. uma competição pra ver qm faz o melhor molho pro miojo. foi mto engraçado, apesar de mmiojo ser a pior comida q eu jah vi.

provavelmete terei aulas de trator dias 6 e 7 de julho, portanto, se vcs quiserrem passar este tempinho (2 dias) e pira, por favor.

thats all folks