sábado, julho 02, 2005

pérolas

"hoje eh o inicio da operaçâo mudança de hábito contra papete, pao de quijo, pantera cor de rosa e papai noel."
Oli, 14/05/03

"BRÚBI!!!!!!! (hahahha isso foi o melhor d hj, sem noção.....)
- Coloca aih "ai, RRRudi!"
- Q? BRÚBI??"
Lu, 15/05/03

"Ai meu, o menino do cursinho eh taaaaaaaaaaaaaaaaaum lindo!"
Fe, 17/05/03 (vcs imaginam d qm ela tava falando, neh?)

"ah, sei lá.....por favor, venham com tudo......"
Oli, 27/05/03, parafraseando Seu Jorge

"minha bunda tah mascando chiclete..."
Oli, 27/05/03

"3 pontinhos de silencio em homenaem ao priscilo ...isso me faz pensar q o tpo das kpitas no wr se esvai-se (q bonito....eu tou falndo bem hein....) o kaida jah foi, agora o priscilo....q decadencia."
Oli, 04/06/03

"por falar nisso, hoje eu vi o isintheface saindo do carro....aiaiai só de olhar praquele cabelo lindo vai me dando um arrepio lá, uma vontade de ....."
Oli, 04/06/03 huahauhuahuahauhuaa

"e eu tenho uma frase da semana (abre axpax)"por que só menino feio gosta de mim(fexa axpax)"sté irmazinha da pamela.Eu tou lendo hp3....a melhor parte é qdo o roniquinho diz:ELE NAUM É PEDRO, ELE É PEREBAS!!!!!!!!!"
Oli, 07/06/03


mas q coisa, pq as melhores pérolas saum da Oli?? pq será???? XDDDD