sexta-feira, junho 10, 2005

and youuuuuuu, light of my lifeeeee...

Olá!
Aaaaaaaaah! A Olívia tá com piriri-iiiiiii! Hahahaha, é isso que dá ficar enchendo a cara de pizza! Até parece que não aprende, deus do céu! E nem pra ganhar! Mas é uma vergonha mesmo! Eu friso que sempre ganho os campeonatos que tem alguma coisa a ver com o o aparelho digestivo! Siempre!!!!

Hããããããããn... coooof..... hãããããã.... hãããããã... cof! (bloft)... hehe! Hair ball....

Ah Lu, deixa quieto... pega nada não, qqr hora a gente se fala.

Hoje paguei um micão na aula de cálculo... a professora me pegou num momento de fragilidade e ela perguntou se alguém tinha algum problema com o que ela tinha escrito, e eu fiz a maior cara de cocô e ela perguntou se eu não concordava... e eu disse que concordava, mas que era tão feio.... daí ela deu uma risadinha e falou "então esse é o problema, Fernanda?"(grande Zara)... ai meu deus, a fresca que tem medo dos problemas... que coisa mais linda! A classe nem deu risada quase... eu só senti meu rosto queimando, aquela maravilha!

Hoje eu fiquei a tarde toda estudando cálculo com o Renato lá na química... nossa, eu não aguento mais ver derivada na minha frente! Preciso desempacar das integrais... sux! E preciso fazer meus relatórios!!!!! Ai meu deus... mas é que eu tô com uma preguiça.... hum....

Putz! Tá tocando a música do Titanic aqui!

"I don't want a fly(?) guy, I just wanna a shy guy...."

A Mari, a Teca e a Helô sumiram daqui?

Olí, o ruim é que eu vou ter prova nesses dias, se eu não me engano, mas qqr coisa eu vou me embora pra Pasárgada, digo, pra Pira e a gente bota pra quebrar lá com o Jedi e com o Vadinho e com o Vasco da Gama (sacou???), hahahaha! póóóóoóóóaaaa.... póóóóóóóaaaa... (galinhas vermelhas do mal).

Odeio o dia dos namorados, quem precisa deles? (frase de uma solteira amargurada, hahaha)

Bom, é só isso meu! Um beijão pra vcs!