domingo, julho 10, 2005

se eu naum durmo ninguem dormeee

nossa, acho q este eh um dos posts mais perfeitos q eu jah li...soh ficou faltando uma fala, mas blz
ow, mto bom este fds hein kptas e etc!
estou com um baita frio e preguiça de acordar cedo amanha, mas td em nome da LIBERDADE!!!!
e da galeria....se alguem quiser ir junto amanha, ligue pra luiza.
enfim, amanha eh niver da flavia e da cris!!!!aeeee!!1uhuuuu!!!finalmente estamos saindo dos 18!!!claro q naum a luiza...
bom, como eu vi tdos vcs ainda hoje (alguns mais do q eu gostaria, e sim, esta eh uma indireta direta pra vc luiza) naum tenho nada mais a acrescentar.
e mais
quero deixar bem claro q o fiamon prometeu nos avisar qdo serah o primeiro ensaio dos benzenos, e disse q serah na quarta semana de férias. quero soh ver hein!!! qm sabe eu naum coloco uma pressao pra tocarem ramones...ou spice...

E SAL Q
ESAALQ~

E máfia hein...soh q sei lah, tm gnte q naum sabe ser mestre (LU-I-ZA LUIIIIIIZAAAA)

thats all folks