segunda-feira, julho 04, 2005

Hm hm...

Hallo Capitas (ou deveria dizer Hallo Olí, Fe e Lu?)
Enfim... Eu nao recebi nenhum e-mail do Sérgio, entao resolvi ligar pra la...
Acabei d desligar p. sinal...
Ele ta bem chateado, sei la, ele falo q nao ta mais pq ele entende q a gente disse isso pq a gente nao conhecia ele direito... E, sei la... Acho q não é legal terminar assim uma relaçao mo legal q a gente tinha com ele e com os outros Zubas... Nao sei se era amizade, admiração, amor platonico... Mas enfim... Ele tb falo q tava pensando em juntar td mundo na casa dele pra tocar e comer pizza... Eu acho q a gente deveria juntar td mundo pra resolver essas questoes... Tem algumas coisas q a gente vai rir admitindo, outras q alguém vai nos espancar p. falar, mas parece q faz tanto tempo q nem faz mais diferença... Eu só nao quero é desmoronar o passado, afinal, ele já passo... E Mal Passado, já basta um!!!!
Bjs!