quinta-feira, setembro 08, 2005

Ai Lu, eu não sabia que você estava se sentindo tão mal assim... tipo, pra mim você parecia tão feliz que eu nem percebi que tinha tanta coisa errada na sua vida... que bosta de amiga que eu sou, me desculpa... Ah Lu, essas coisas acontecem mesmo quando a gente tá namorando, sabe? A gente tenta administrar os lados da balança, mas isso é realmente difícil, como você mesma falou... eu sei que a minha experiência com namoros não é muita, e o único que eu tive era um namoro de colégio, infantil, e tal... mas eu lembro que eu deixava de passar o recreio com vocês e tudo o mais... mas eu me lembro também que o recreio era praticamente a única hora que eu não tava junto, e que na oitava série foi uma série que a amizade foi super forte, lembra? Mas isso pode ter sido também pq todo mundo tava junto praticamente o dia inteiro, por isso dava certo, mas agora tá cada um no seu canto, levando a sua vida, o seu curso, os seus problemas, não é mesmo? Agora é tudo diferente... Eu que não tenho namorado também não tô sendo uma boa amiga.... olha, a Olívia é a com quem eu mais falo (e gosto muito disso, ela me ajuda um bocado e só fala besteira, heheh), a Pamela eu falo de vez em quando por email, mas quando a gente sai a gente tenta se falar +, e é muito bom.... você eu falo de vez em quando um pouco lá na Química, a Mari eu tenho falado muito pouco, mas eu queria que fosse mais, eu gosto tanto dela... com a Teca menos ainda! Só por msn de vez em quando.... Com a Flávia , pff... quem é Flávia? Brincandeira, mas eu sei como ela deve estar tão ocupada essa época do ano, que é terrível pra vestibulandos... A Paty a gente tem saído todo fim de semana ultimamente, e é ótimo.... Enfim Lu, as coisas tão assim até pras pessoas que não estão namorando, sabe? É normal... infelizmente, é normal.Infelizmente pq eu considero os amigos que eu fiz no colégio os mais importantes pra mim... eles fazem parte da parte feliz da minha vida, a parte que eu fico esperando anciosa pra que o fim de semana chegue pra que eu tenha a companhia deles, sabe? Mas quando a gente namora é um pouco diferente, existe um outro alguém que completa a gente, que faz com que tudo fique mais bonito.... Não se sinta assim tão culpada por sua vida ter mudado tanto, é normal... é que nem você disse, é só achar um jeito de equilibrar as coisas. Não é impossível....