quarta-feira, março 01, 2006

hotmail é tabu

Pra mim lógico
meu hotmail é tabu pq tenho e-mails sentimentais (ou nao) de pessoas mágicas como darth vader,(sic), digo, como pessoas ...bom pessoas.
enfim, "de boa" (arghhhh) tm e-mails lá desde 2002 q eu nem sei pq guardo, mas guardo...tenho ateh um pouco de vergonha de ler (oras, sou mto envergonhada).
Mas hoje criei coragem! Tou lendo e apagando td! Faz parte do (re)nascimento da nova Olívia Tavares. Deixar o passado pra lah e bola pra frente q esse ano é HEXA...haheuhauehuaheua
Mas sei lá...faz tanto tpo q as vezes vc pensa em td q poderia ter sido e nao foi (sic).
Ok, estou comentendo o erro de ler os e-mails antes de apagá-los.....nauuuuuuuuum....ou mai godi, as vezes eu me deixo fula da vida com a minha falta de tato! mas faz tanto tempo....
Ok, vou procurá-lo no orkut

Server Error...afff o orkut conspira contra minhas bobagen(e)s....ok, soh vou continuar deletando com todo o meu auto controle.

huhauea

no meio dos e-mails sentimentais tm um da luiza com os códigos da semana....q maravilha...viu, ainda bem q eu nao deletei. ai vao:

Olha gente, esses saum os da semana, saum tdschocolates! E eu to pensando em fazer eles durarem stehdomingo, pra a gente mudar td segunda blz??? temos dconfundir as pessoas!!Lah vaum eles!
Chambinho - Chokito
MP - sensação
abw - sonho de valsa
camafeu - alpino
fiviel - laka
flyer - diamante negro
x-tapa - ouro branco
verde - magic
perebas - confeti
minduim - MM´s
isintheface - cookies
wilson - mundy
shake - nescau ball
carlitos - diplomata
madeveines - noblesse
ipe - prestigio
idiota voadora - suflair
derek - aerado
Qm precisar d mais nomes, inventa qq um na hora, masmanda mail pra td mundo dpois avisando qm eh blz???usem bem esses códigos!bjus,Lu

putz....a unica pessoa q esses nomes confundiram foi eu mesma....e mudar toda semana....a luiza viaja .

alias, viaja msm...nesse momento ela estah viajando...pro rio de janeiro na fazenda de uma amiga dela...assim como tds os meus amigos. tah, quase todos....ok, eu poderia ir junto (se tivesse grana), mas nao fui tbm pra pensar um pouco. Na minha cabeça mtas coisas mudaram com relação ao que eu vejo na amizade e ateh dentro de casa. a única coisa q no momento me mantem mto satisfeita é a faculdade (ainda bem!) e

e esse projeto q estou fazendo...é claro q ninguem no mundo ve interesse nisso, mas é sobre adubação e homeopatia em trigo...qr mais...nao, tah bom vah...

(obs.: acabei de encontrar outro e-mail da lu com mais códigos...aja paciencia....)

ops, a xamps entrou no msn e agora larguei um pouco minha funçaõ limpadora de caixa de entrada...

tah, ela se foi.
tbm se foi a vontade de escrever

bye