domingo, outubro 14, 2007

mas já?

Uia! 6 anos? menina, como faz tempo isso!!
cruz-credo, estamos ficando velhas..... ok, velhas não, não é bonito... estamos ficando experientes!
(e puta merda, até hoje eu não aprendi a digitar sem olhar pro teclado... mas pelo menos eu tenho ficado mais de olho no q escrevo, especialmente aqui nos posts)

olha Fe, eu até acho interessante essa idéia de promoção, mas creio eu que esse prêmio não está muito bom... desse jeito, não teremos nenhum participante! XD
e além disso... cadê os participantes habituais do blog? eles se foram, juntamente como nossa vontade/nosso tempo de escrever...
será que se a gente se comprometer a escrever aqui uma vez por semana, a gente escreve? aliás, será que todo mundo escreve? era tão divertido! e a gente não se encontra tanto... então seria um ótimo meio de pôr as fofocas em dia.

e eu acho que a Oli deve escrever sim! impressões vindas de outros países são sempre bem-vindas! sempre quis saber o que outros países e outras culturas pensam da gente... o que pensam mesmo, sabe, não aquela coisa altamente estereotipada de "Brazil, samba, carnaval" (leiam isso com o sotaque bizarro que quiserem). De repente, eles até pensam o estereótipo mesmo, mas vai que não?

o q faremos pra comemorar os 6 anos do blog? vamo sair, fazer uma festinha??

bjos!!

Marcadores: , ,