domingo, novembro 11, 2007

Hm.. sobre a minha função na Feira Cultural.... bem, minha função era cumprir horas de estágio, serve? Não consegui falar com a Lisete antes do dia e nem no dia.. não vi aquela mulher! Aí eu fui vendo trabalhos q me interessavam e fazendo anotações...
Mas to duvidando se elas vão servir pra alguma coisa, pq eu anotei os numeros dos stands, e não os nomes dos trabalhos... aposto que eles vão ficar enrolando pra conseguir descobrir quem estava em qual stand e meu trabalho terá sido em vão (como se fosse um grande trabalho, hehehehe)
Mas é verdade, a gente se esforçava pra caramba.... por mais que não saísse necessariamente tudo do jeitinho que queríamos, sempre ficava bom! (modéstia à parte, hehehe)

E Fê, vc viu filmes q eu naum vi ainda!
Tô doida pra ver Ratatouille.... a Pati, uma amiga minha do lab, fala direto desse filme! e a cada vez q ela fala, ela pergunta "e agora, vc já viu?"
preciso ver!!
e o labirinto do fauno... well, já ouvi falar mto mal dele, mas foi da boca de dois meninos de 15/16 anos.... então não botei muita fé do q diziam! Aí a Lince falou bem... ainda quero ver! Mas acho q terei nojinho dumas partes q jah me contaram.

E por hoje é só, pessoal!
Vou tentar dormir cedo: amanhã, acordar cedo pra começar o experimento cedo! (e rezar pra dar certo... aiai)
Bjus!