domingo, novembro 11, 2007

> lavação de roupa suja se aproxima <> fim da lavação de roupa suja <

Bom, voltando aos assuntos felizes...

Qual foi sua função na feira cultural, Luiza? Tá, eu sei que estagiária, mas vc ajudava as pessoas com alguma coisa, ou anotava coisas? A gente sabe que no colegial o povo tende a ficar bem mais folgado, com vergonha até de apresentar o que fez... bom, pelo menos eu lembro q nossos projetos até o colegial eram totalmente excelentes ^^ Ou pelo menos a gente se esforçava. O povo anda ficando bem folgado mesmo, quero ver na faculdade! No colégio era bem mais fácil apresentar as coisas, a gente acaba reparando, né?

Blergh, ontem eu assisti "Labirinto do Fauno"... ok, eu nunca mais vou conseguir dormir 100% bem. Aquele bicho-humano-sei-lá-oq, o "pale man" (aquele que come criancinhas e tem olhos nas mãos) vai habitar meu subconsciente pro resto da vida u.u Eu REALMENTE não posso ver filmes com bichos/demônios/espíritos, já devia ter aprendido. Apesar disso, é um filme bom!

Hoje eu acordei umas 7h da manhã... passei mal pra caramba, meu sistema digestivo entrou em colapso... depois disso eu voltei a dormir até que horas? 5h da tarde O.o Bati meu recorde. Que merda.

Ontem eu assisti Ratatouille, e eu vi as pessoas com sotaque francês falando inglês! Daí eu disse pra minha irmãzinha o q vc disse, OLí, e ela "ah, eu já sabia" mor grossona, e eu disse que vc sabia melhor do que ela, afinal vc tava na frança! Humpt, que insolente essa menina...

AH, é só isso. Um beijo pra vcs. Boa semana.