sábado, outubro 03, 2009

muitos assuntos

ah Mari, não quero sua lista não.... primeiro porque eu tenho medo do naipe das pessoas que estejam nela (dado IPE, pode vir qualquer coisa! hahaha) e segundo porque eu ando querendo conhecer gatinhos pessoalmente, não interneticamente. But thx!
E surreal o fato de você ter conhecido com amigo de ICQ ao vivo!!!

Aliás, eu ando querendo ficar a fim de alguém. Pô, eu lembro que era uma coisa legal! Mesmo que não dê certo... era legal ficar com "tropeços", "quedinhas" e por aí vai XD
Bom, deixemos esse momento "Luiza menininha de lado" ^^

Mudando de asusnto, pô, o Rio ganhou as Olimpíadas! Eu sei que tá todo mundo falando disso, mas ah... sei lá se eu gostei. Como disse a minha mãe, "espero que a abertura seja melhor que aquela abertura nada a ver do Pan" (para quem não lembra, dava a impressão de que o Brasil fica na África ¬¬)

Mais um assunto randômico: meu, o Lua Nova só estreia dia 20.11, mas os principais cinemas de SP já começaram a vender ingressos!! E isso porque é política Cinemark só vender ingressos com 2 dias de antecedência, mesmo que seja para o Harry Potter ¬¬
Eu não sei se estão vendendo os ingressos nos shoppings ou só pela internet, em www.ingresso.com (aliás, no ranking desse site, Lua Nova está em segundo - só perdendo pro This is It, documentário do Michael Jackson). O site diz que ainda dá pra comprar em todos os horários do dia 20, aparentemente, mas APOSTO que menininhas malucas já deram um jeito de detonar os ingressos, já que isso já está vendendo há pelo menos uma semana. Ou seja, acho que miaram meus planos de ir na estreia ¬¬
Ah, no site do Cinemark só diz que eles estão vendendo ingressos para a pré-estreia.... e eunão vou pagar R$2,40 a mais pelo "serviço" internético!! (do ingresso.com)

Pronto, já falei de vários assuntos bem aleatórios e deixei todas as minhas indignações doa dia (até agora) resumidas aí... agora é hora de voltar a estudar (oba! >.<)

Bjos, pessoas!

Marcadores: , , , ,