terça-feira, novembro 06, 2001

E ae galerinha do mal? Nem to bem hj..........q saco, sei lah, eu to cada vez pior, mais sem nexo, ah, eu naum so mto normal mesmo...........além d ser uma anta........
Bom, como eu naum tenho mto o q escrever (como sempre), vo dexar aki um textinho q uma amiga minah me passou............se um dia vc entrar, BJO JU AYOUB!!!
Olha, eh assim: primeiro vc lê normalmente, d cima pra baxo, e depois d bxo pra cima tah?? Olha:
Não te amu +...
Estarei mentindu dizendo q
Ainda t qro como sempre quis.
Tenhu certeza q
Nada foi em vão.
Sinto dentru d mim q
Vc ñ significa nada.
Ñ poderia dizer jamais q
Alimento um gde amor.
Sinto cada vez + q
Já te esqueci!
E jamais usarei a frase
Eu t amo!
Sinto, + tenho q dizer a verdade
É tarde d+...

Claurice Lispector

Fui garela! bjusssssssss