quarta-feira, novembro 07, 2001

Estamos todos aki na aula de potuguues mexendo na internet, digo, fazendo o trabalho de Minas e tá uma cena engraçada aki perto. O pataxó passando altos xavecos na Oli e na Flá, todas nós mexendo no blog, e meu..... hj o dia tá uma merda. Qdo eu chegar esa eu conto o q aconteceu mais ow menos. Hoje eu zerei mais uma micro, vo me f**** em história, em gramática e tb em física, já q eu naum sei absolutamente nda de projeções..... enfim, coisas normais do meu dia a dia. Nossa, o xaveco tá rolando solto aki do lado. hahahah, o Pataxó, a Flá e a Oli cheio dos segredinhos. Agora o Pataxó tá zuando dakeles bagus do Galucci. A Amanda e o Fininho taum aki tb, mas fzendo naum sei o q. O cássio fika vendo se a gente tá fzendo mesmo o trab. q já acabamos faz mtas décadas. Opa, tão rolando uns assuntos gozados aki do meu lado, espero q me contem td depois. Tão os 3 de risadinhas pelos xcantos.... acho q eles tão fzendo algo! E o Antonio tá olhando os 3 com uma kra engraçada.... opa! Segredos rolam... alguns da viagem d formatura ( q fez 1 ano q a gentemelhor eu parar por aki, vai q o pssor me vê!"Se as pessoas ao seu redor são sacanas e a vida tá uma merda , acabe com o sofrimento: se mata!"