terça-feira, novembro 06, 2001

A Teca inaugurou mais um tema da semana? Meu, eu curto essas coisas d sonhos, se bem q eu nunca vo poder contar os meus aki, vai q otras pessoas lêem?? Aí eu fiko mal neh? Se bem q eu naum tenho lembrado dos meus sonhos, eu só lembro das pessoas q aparecem nele.........mas teve um q tava eu, a Fê, a Teca e a Oli em cima d um dakeles carrinhos d trilho d trem, sabe, akeles q a gente faz "pra cima e pra bxo" numa tipo manivela no meio dele e ele anda? Entaum, num desse, indo naum sei pra onde.......aih a gente chegou (comi metade do sonho), e tinha um anão lah pra receber a gente q meu, era mto igualk a um moelek aih, naum vo citar nomes pra naum fikar mal, quem quiser me pergunte!! Soh sei q foi mto engraçado! Bom, agora eh verdade, agora eu paro por aki.........soh quero dexar uma frase q antes pra mim era mó idiota, mas neses tempos nostálgicos volta na minah cabeça, e agora ela naum eh mais taum idiota assim............."sonho q se sonha só eh soh um sonho q se sonha soh. Mas sonho q se sonha junto eh realidade"............cara eu quero voltar no tempo!!
Fui!! bjokas!!!