quinta-feira, novembro 01, 2001

Gente, cá estamos na biblioteca do colégio (lu e eu) supostamente fazendo trabalho de sociologia... qualquer coisa pra perder a cultura, lógico.. o galucci e o carioca taum fzendo tb, mas taum longe. Olívia, vc nem sabe escrever o nome do teu time, boboca! E meu... daki a poko eh recreio da manhã: UHU!!!!! Vamos ver o Wilson (quer dizer, a lu vai. se bm q ele tm umas pernas sexys,mas xá prá lá...heheheh) a palavra agora eh com a lu: Meu, essa Fe eh uma anta, fica falando besteras, mas ela já foi socada o suficiente pra parar de falar bestera........a Fe tah falando q fez uma músiquinha pro Wilson, mas eu me nego a colocar aki...........ah, o Joel e o Coelho tb taum aki no colégio, e agora eles ficam chamando a Fe d Chambinho, cada vez mais gente fala isso, essa moda está pegando!!!! O Joel falou q ela é igual a um Chambinho, principalmente qdo fica vermelha! (Hum, senti q isso foi uma cantada..acho q ele quer algo hahahahahahahaha). Paro por aki, passo a palavra pra Fe, q 'já tá na hora d sair! FUI!
Meu, depois dessa anta fal;ar essas merdas, eu mando um bjo na bunda do pessual q foi pra aula da Cultura.hahahahah! Tales of the mistery and the imagination. q q eh isso? hehe..