domingo, novembro 25, 2001

e ae minas, td blz????? meu, eu, a lucia, a flávia, o nandinho e os familiares da luiza, minha mãe e irmã fomos ver HARRY POTTER 1: LA PIEDRA FILOSOFAL (haha, qm foi entende) .... ow, eh bom! apesar de milhares de detalhes do livro importante serem ocultados e o final ter sido mudado, foi legal! Meu, qdo o Severo apareceu eu dei mor grito prá luiza, comecei a rir,,, meu,ele eh mto boiolão no filme, naum era bm assim q eu imaginei... ele tem uma voz de dublador meu, naum parece dele! eh mto clodovil esse snape, viu? meu, eu qro um turbante que nem o do quirrel...... qm iria desconfiar do professor ga-ga-ga-gaguinho? heheh.... meu, a minha irmãzinha falou que zuzubalândia eh onde moram os zubas gagos..... hahahah!
hj a gente viu o show dos titãs ( q eu naum curto mto e fui de alegre) e vimos na cultura o saturday night fever... meu, mto engraçado, tinham umas músicas mto fora de época, uma mina mto empolgada do meu lado e foi bem legal....
meu, vô começar a me aborrecer pq as férias começaram.... meeeeerda!
bjo na bunda minas!