terça-feira, novembro 27, 2001

oi gente, como vaum as férias...
ontem eu assisti á malhaçâo e escolinha do prof. raimundo
eu fiz teste do harry potter(q decadência) e eu saí na corvinal e a minha varinha é pêlo do unicórnio, salgueiro, 25cm
a minha irmã foi pra sonserina(como ela é cruel...) semana q vem eu vou pro rio e depois da semana q vem eu vou pra floripa(acho q é essa a ordem...)mas a genet tem q combinar de ir na galeria...vcs vaum naquela festa na sexta... sei naum, acho q vai ser miada, aposto q naum vai ter ramones, nem offspring, nem green day...só funk...
vamos torcer pra ficar na mesma classe de novo ano q vem... meu esse ano foi mto bom!!!!
vou parar de falar banalidades e partir pro q interessa, hoje Jimmy Hendrix estaria completando 59 anos, se naum tivesse morrido em 1972...
os infernos saum belos use o mal q está dentro de vc da pior forma possível
o mal q existe dentro de mim diz pra matar todos os burgueses e axplodir a cultura inglesa...
venha pra minha barca(digo, pro inferno) vc tbm...
e nesse natal, meus tios e primos vem cear( a mala da minha irmã inventou de cear á meia noite, até lá eu já vou estar dormindo!!) eu quero só ver a briga q vai dar pelas coxas do peru...
e fer, obrigada pela foto, será q dá pra vc pedir praquele seu amigo colocar ela no blog...
b-jo