sexta-feira, novembro 23, 2001

Alo garera!
Depois d tanto tempo eu to aki d volta..........meu, aconteceu tanta coisa nesse meio tempo, q foi um absurdo! Alem das provas..malditas! Bom, mas acontece.......agora tamo d ferias!! Aulas, soh dia 30.01!! (eh triste lembrar qdo começam as aulas)
Ah, amanhã eu vo ver o filme do Harry Potter com a Fê, talvez a Flá e a Teca e o Nandinho, tirando os familiares e mais uma pá d gente! Vai ser mto loko, eu to empolgada, e domingo eu vo ver Saturday Night Fever e o show dos Titãs!!!
E a Olivia naum vai ver o filme do Harry com a gente pq ela eh fresca e naum quer ver o filme no Eldorado pq o cinema eh ruim, ela quer ir até o Jardim Sul! Vai sozinha! FRESCA!!!!
Bom, agora eu vo parar d escrever pra entrar num site do harry pra ver em q casa d Hogwarts eu me encaixo.......qm quiser saber vai nesse site: http://harrypotter.pt.warnerbros.com/home.html
Bjos!