quarta-feira, novembro 14, 2001

Nossa meu, td mundo deserdou esse blog, kra! Ninguém + escreve...... eh q tb tm q entender q tá td mundo d sako cheio d aulas (que estão chegando ao fim) e ter tempo prá atualizar aki eh pouco. E o meu pc tá meio ruim, pq eu descobri q ele tava com vírus, mas agora ele deu uma melhoradinha. Gente, ontem a gente foi na pinacota ver a exposição de algumas obras do Rodin ( umas mto bonitas mesmo) meu correndo pq era com o colégio e vimos akeles quadrões do Mauricio de Sousa mto fofos!!!!!! Meu, eu amei. Tipo, eu sempre gostei da turma da mônica... hehe, q d criança isso. Resumindo: foi legal!
MEU, EU PASSEI D ANO!!!!!!!!!!!!!!!! ME FALEM PARABÉNS!!!! meu kra, do jeito q eu sô burra eu pensei q eu ia pelow menos fikar de rec esse ano. fala sério...... qro ver no ano q vem então. Pelo menos agora eu tô precisando de pokinha nota prá fikar na média e em algumas eu poderia jogar a priva q vale 4 fora...... hehehe, eu sô f*** mesmo (zuera)
Olívia como eh q tá aí na Argentina? Hahahahahah....... essa foi a melhor do ano!
Bom, qria agradecer a Mari q tb eh uma das únicas q lê nosso blog, sua presença eh mto importante para nós! Uahauahauhah
Meu, eu acabei d ver pela 50ª vez o filme "mudança de hábito 2", meu, eu naum me canso! eu tenho os 2 cds (tinha) e fiko sempre pouvindo, eu já disse: qdo eu crescer eu serei FREIRA!!!!!!! haha, eu sô mto santa