quinta-feira, novembro 22, 2001

puxa, parece q só pq tem uma semana de provas q todo mundo desliga a internet...bom, eu consegui a proeza de tirar até um pto em espanhol(palmas pra mim, a flávia tbm conseguiu, mas tinha obrigaçâo, já q ela é perfeita...), eu naum sabia nenhum verbo e nada do d.quijote....em biologia eu naum sabia nada de neurula e doenças de vermes...resumindo, em todas as perguntas de vermes eu coloquei q naum pode comer carne mal passada e deve-se fazer saneamento básico....hoje tem prova de geo e mat, e eu naum estudei (yes!) meu pai já qr saber qdo eu vou sair de casa, este fim de semana eu vou assitir harry potter e acho q saturday night fever, sem falar q minha vó vai vir pra cá...e sábado de manhã eu tenho q trabalhar...bom, se alguém perguntar, eu me sinto mal sobre o bromo...
b-jo
olí