quinta-feira, novembro 15, 2001

Olha só qm deu o ar da graça. ..... uma resposta da Argentina...... olha só, temos informantes espalhados pelo mundo todo... uahuahauh, pelo menos por toda cotia, embu e derivados.... então, como vc eh horrível, menina! fike sabendo que a aula de quimica foi ótima, tá? pelo menos a gente naum fikou morrendo de frio numa piscina congelante! passamos momentos maravilhosos ouvindo akela voz celestial da professora berrando nas nossas orelhas.... pelow menos a gente naum teve matéria, soube as notas e fizemos um jogo de forca de quimica! uahuahauhahauahuah......
Falando em mal-passado, na quarta feira eu estava subindo p/ nosso prédio qdo subitamente uns 3 zubas kbeludos brotaram do nada assim e eu levei o maior susto. Então eu, tímida como eu só, abaixei o meu rosto como sempre para evitar q me encarassem. Isso de nada adiantou, unfortunately.... depois de alguns passos eu naum conseguia mais andar sem enxergar pra onde ia e levantei a minha face. Qm estava a me encarar? Mr. B. P. Bromine! Ele mesmo.... sabe akelas encaradas q vc ateh fika com medo? Credu! Akele ser me dá medo..... Nossa, nakela hora me subiu um arrepio na espinha, uma vontade..... zuera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu só fikei com medo dele mesmo, daí depois disso eu tive uma coisa digna de diário, poderia mto bem ter chegado em casa e ter dito: qrido diário, hj o menino q eu estou afim me deu uma piscadela, achoq ele qr algo!!!!!!! hahahaahah foi bem legal. foi uma das primeiras vezes q o b.p.b. olhou pros meus olhos diretamente...uahauhauahauh, que medo"!!!!!!! mas nda d cuimes, viu?