segunda-feira, maio 20, 2002

Minas, isso virou festa agora? Fala sério.... Paulona, o que eh que vc tá fzendo aqui????????????? Uhauahuahauahauh, que loko!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Uma das mais ilustres, aqui, no nosso humilde blog! quanta honra! (com dois "erres"), qta alegria! Era essa a novidade ou era a de que o SHAKE pediu a Luiza pela internet? Meu, esse menino naum se toca que isso eh mto ridículo???? Pq ele naum pede a Luiza ao vivo????? Meu, ia ser mto engraçado, e eh claro que eu iria estar lá prá ver! Imaginem a cena.... a Luiza, em plena entrada, lah no nosso canto que eh sempre invadido pelos meninos, ele se ajoelha e pede ela?????????? meeeeeeeeeeu! ia ser mto hilário! Minas, eu fiquei mor curiosa qual era a surpresa.... vcs, viu?
E as peças d hj? Foram mor legais.... eu morri de rir com o Antônio! E a ferê indo do lado conttrário dos tripulantes? hahah, foi mto legal....
Lembra oli: questão de honra!!!!
Eu naum odiei o template naum., poderia estar pior!!!!
Um bjo!!!!! eu escrevo no blog sim, tá?