terça-feira, maio 21, 2002

Nossa!!!
Quanto tempo sem escrever, né???
Pois é.... O que a recuperação faz com as pessoas!!!
Sabe...
eu fiz um novo poema, mas ainda não vou colocá-lo pois nele aparecem sentimentos muito íntimos.... quem sabe quando eu perder um pouco da vergonha!!!
Bom... vou deixar aqui uma frase curta, mas que diz tudo!!!
beijão!!!
*marianinha*

----------------------------------------------------------------
"Seus ohos não me dizem nada,
mas meu coração ainda tem esperança
de que um dia você seja meu!!!"
Mariana R. Ornelas
----------------------------------------------------------------

Aviso: QUEM ESTIVER COPIANDO MEUS POEMAS OU SOMENTE COLOCANDO EM SEUS SITES POR FAVOR COLOQUEM A MINHA ASSINATURA!!!
ASSIM COMO QUANDO VOCÊS ME MANDAREM UM POEMA EU VOU COLOCAR A DE VOCÊS!!! RESPEITO É BOM.........


Gentem....
desculpem mesmo se não tenho muito tempo para escrever.... se eu recuperar a minha nota vou poder voltar a usar a net como antes....
mas tá.....oda!!!
beijos....
amo vcs!!!
nem perguntei, mas vocês se importam de eu por meus poemas, frases filosóficas, blablablás ... aki????
beijinhos..... *marianinha*