sábado, maio 25, 2002

é isso aí teca!!!!!finalmente alguém me entende nesse blog!!!!Metallica é a banda!!!!!!
paula chata!!!ah, esqueci q a paula é mto sensível e vai correndo contar pra fernanda qdo eu insulto ela....criançona! e agradeça o seu amigo pela receita de brigadeiro...vai ser mto útil pras kpitas q naum sabem cozinhar.
e a fernanda naum pode ser dois jedis....é mto...tm q escolher um só senão eu vou ser o han solo e o darth vader...e eu ia ter esquecido a história da camila se vc naum me lembrasse...hehehe an ice cream will never be the same again...
e lú...posso saber qm é esse tal de diogo.? hum....naum será o sheiky?
e alguém já percebeu q sarah ao contrário é haras?
ah e de manhã eu naum tinha me ligado no impacto...credo!!!!!AVE MARIA!!!!!ECAAAAAAAAT!!!!!!bjar o chambs.....BLeRGH!!!!Peraí q eu vou vomitar....uh!q nojo...deixa a fer ver isso....
deia quieto